Psicólogos Terapia Itaim

Durante nossa vida passamos por diversas experiências negativas e positivas, e isso molda a nossa mente. Com uma terapia psicológica você pode encontrar o caminho para o autoconhecimento e assim entender como isso se desenvolve e impacta sua vida. 

Nosso grande foco é auxiliar nossos pacientes na busca de sua saúde mental, um fortalecimento do olhar sobre a vida  e assim viver de forma mais plena. Oferecemos atendimento psicoterápico para todas as idades e desafios.

Daniella Borges

CRP: 06/164488
Psicólogo Clínica Comportamental

Daniella é graduada em psicologia pela FMU-SP, durante sua graduação participou de forma ativa de projetos sociais e especializações na área de Saúde Mental e Clínica Psicológica. Tem pós graduação em Saúde Mental pela FAMEESP e especialização em atendimento on-line pela USP-SP. Atua com abordagem analise comportamental que consiste em entender melhor como e o porquê de ser quem somos. Ou seja, ajuda a explicar nossas decisões e a maneira de lidar com os problemas. Compreender isso é fundamental para promover mudanças necessárias de acordo com os objetivos que se pretende atingir.

“Sou a Daniella, uma profissional que está sempre em busca de especializações e estudos para conseguir ampliar o meu repertório de conhecimento no mundo da ciência da psicologia.

Fazer terapia nem sempre é uma tarefa fácil, falar sobre medos, dúvidas, sentimentos, angústias, pensamentos auto destrutivos ou qualquer outro motivo pode ser incomodo para o paciente. O meu objetivo quanto profissional é tornar esse processo o mais leve possível, para que juntos possamos promover mudanças e qualidade de vida em sua saúde mental.

Eu estou aqui para você!”

Eric Heibel

CRP: 06/164529
Psicólogo Clínico
Atendimento de adultos e adolescente

Eric é formado em psicologia e administração de empresas, e tem na sua história de vida e trabalho uma preocupação especial com o sofrimento do indivíduo nos tempos modernos. Para completar sua formação fez curso de extensão presencial na reconhecida faculdade de Harvard. Além disso, sua formação em administração de empresas e MBA traz maior visibilidade do sofrimento relacionado à rotina de trabalho moderno, incluindo manifestações como Burnout, depressão e ansiedade relacionada ao trabalho. 

Em sua história, já auxiliou pacientes com diversos tipos de sofrimento, como: Ansiedade, Depressão, Burnout, Síndrome do pânico, entre outros.

“Acredito que a conversa terapêutica oferece ao paciente um lugar seguro para dividir o peso de seu sofrimento e angústias, abrindo assim espaço para sua melhora. É importante entender que o sofrimento de cada um é importante e central em qualquer processo terapêutico, e é a partir disso que surge a melhora. A base dessa mudança acontece através de empatia e acolhimento incondicionais, e do desenvolvimento de recursos e ferramentas para lidar melhor com as dificuldades da vida.

E como objetivo final auxiliar o paciente no processo do autoconhecimento, e na busca de ‘ser’, base central da linha que sigo

Contato

Entrem em contato conosco e agende uma conversa.